AJUDE UM ARTISTA. AJUDE A ARTE.

Atualizado: Fev 6

O cálculo de preço de uma obra de arte na Mecenaria começa com o valor que o artista quer receber por ela. É esse o valor que vai determinar todos os demais custos que vão compor o preço final. Ou seja, aqui o artista vai ganhar o que acha que deve ganhar.

Claro que ele vai considerar que nós queremos viabilizar a sua entrada no mercado. E vai considerar isso na sua expectativa de ganho. E ele sabe, ainda, que a Mecenaria vai tirar 5 cópias autenticadas da sua obra, para que o custo se dilua. Em fineart, com qualidade museológica.


Artistas talentosos, aprovados por um Comitê Curador.


Com tudo isso considerado, podemos oferecer obras de arte, tanto originais quanto cópias autênticas e em edições limitadíssimas por um preço final mais baixo do que os normalmente praticados no mercado. E financiadas em até 5 vezes.


A Mecenaria Corporativa tem condição, ainda, de executar projetos especiais para decorar com bom gosto instalações de empresas.

Mas as obras comercializadas não são apenas peças de decoração, são obras de arte. Com Certificado de Autenticidade assinado pelo artista e pela própria Mecenaria.


Por isso, comprar uma obra na Mecenaria – pintura, aquarela, fotografia, escultura – é, sobretudo, ajudar um artista de talento a se colocar no mercado. E é ainda um presente sofisticado que você pode oferecer a quem você desejar. Até a você mesmo.


Ajude o artista. Ajude a arte. Autêntica.


40 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Chegamos!

Porque artistas talentosos não necessariamente precisam ser bons de venda. Existe muita gente que produz obras maravilhosas e que acabam não participando do mercado porque a Mecenaria não existia. Por

© 2019 por Mecenaria Orgulhosamente criado com Wix.com 

Rua Afonso de Freitas, 495 - 04006-052

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean