Marina Monteiro

Meu nome é Marina, e tenho uma filha linda chamada Ana Beatriz. Bia veio no susto e é a minha maior inspiração de vida, aquela força pra ser alguém cada vez melhor.

 

Sou formada em publicidade e propaganda e sempre trabalhei como Gerente de Projeto em agências digitais de São Paulo. Sempre fui muito a fim de fazer meu trabalho direito mas sempre senti que tinha uma barreira que não me deixava realizar as minhas tarefas com a mesma destreza e naturalidade da minha equipe, sempre faltava algo. Voltava para casa frustrada e tentando descobrir o que faltava para que eu tivesse uma carreira de sucesso.

 

Até que, um dia, eu fui demitida da última agência em que trabalhei. Depois de 15 dias de dor e daquele sentimento de fracasso, sentei na mesa que tem na sala de casa e comecei a desenhar.

 

Naquele momento foi como se uma porta tivesse aberto para mostrar o meu caminho certo, lembrei da minha mãe me entregando as caixas de lápis mais lindas quando eu era criança, de todas as longas horas em que eu passava desenhando e colocando no papel tudo o que eu acreditava que existia nesse mundo imenso.

 

Lembrei do meu pai me contando as histórias mais engraçadas que eu ouvi, fazendo com que a minha imaginação não parasse nunca. E decidi: não volto mais a trabalhar em agência. Eu nunca fui Gerente de Projeto. Eu sempre gostei de outra coisa. E assim comecei a me apresentar como Marina Monteiro, ilustradora.

 

Desde então, tenho traçado um caminho feliz, leve e muito divertido. Ainda não consigo sobreviver 100% do meu desenho, mas estou cada vez mais perto de realizar mais esse sonho.

© 2019 por Mecenaria Orgulhosamente criado com Wix.com 

Rua Afonso de Freitas, 495 - 04006-052

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean